Sábado, 10 de Dezembro de 2011

Membro da banda Metallica fala sobre possível parceria com Justin Bieber

 

A banda Metallica tem sido alvo frequente de acusações após o lançamento do álbum Velvet Underground Guru Lou Reed, que segundo críticos, “trai” o gênero musical. E de acordo com o site norte-americano Gather, parece que o grupo se mantêm firme na decisão de mudar de uma vez por todas o estilo tratado nas suas músicas, prova disso é a possível parceria com Justin Bieber.

 

Numa recente entrevista ao jornal Telegraph, o baterista Lars Ulrich divulgou mais detalhes sobre a colaboração com o canadense:

 

“Os Nossos fãs iriam à loucura! As pessoas já nos acusam de trair o metal com Lou, imagine até verem o som que podemos fazer com Bieber!”

 

Lars afirmou ainda que o grupo teria chegado a marcar uma reunião com Bieber, infelizmente o astro não pôde comparecer ao local devido a compromissos na Disney, na semana passada:

 

“Eu nem sabia que Justin sabia conduzir!  Tu consegues imaginar? Metallica, Lou Reed e Justin Bieber… eu queria poder dizer ao mundo que este é o nosso novo projeto!”

publicado por justindrewbfansportugal às 11:47
link do post | comenta. | adiciona aos favoritos
|

.Site Status

Image and video hosting by TinyPic
Desde: 20/02/11 Hospedagem: blogs.sapo.pt

.Facebook

.Vota no Justin!

texto descritivo da imagem ou link

.Declaimer

O JDBF.blogs.sapo.pt não tem qualquer contacto com o cantor Justin Bieber nem com ninguém da sua equipa. Agradecíamos que desse os devidos créditos se copiasse alguma coisa do nosso site. Obrigada.